sábado, 22 de novembro de 2008

Pequeno Vermelho.

“I’ll do anything that makes you smile

‘Cause your smile is beautiful and it makes me happy

‘Cause your smile is beautiful and it makes me happy. »

Kate Nash

Corrre corre corre corre corre sobe o corredor. Ofegante nas fumaças fumegantes provindas das axilas. Mergulho no gelo. Direção gelada. Olha pr’um lado, olha pr’outro. Rien. Toma outra cápsula. Mais uma borrifada nas axilas. Corre corre corre corredor afora.

- Amor, amor acorda! Preciso lhe falar. Sonhei estranho e o fogo das velas estão estremecendo de mais.

- Só sua mente perturbada e a brisa, volta a dormir, amanhã tenho que buscar o carro na oficina cedo.

- Vou ao banheiro então.

Ah, imagem trepidante, trêmula na superfície e deep inside do espelho. E eu e essa irritação na minha pele te dizemos: Cuidado, nem tudo ao mundo dos vivos pertence, nem tudo ao mundo dos mortos se vai.

Agora sou menino ou menina? Será que atravessei o arco-íris? Ensine-me o caminho de volta que rapidinho volto a ser rapaz. Essa música veio de onde, heim? Acho melhor puxar a descarga. Tchau braço.

- Voltei, ainda não dormiu?

- Dormi, mas você acabou de me acordar. Aliás, esse fogo tá estranho mesmo.

- Amanhã a gente chama alguém pra consertar.

- Como se já não bastasse o carro...

- Pois é.

- Te amo.

- Eu não.

- Durmam bem.

2 comentários:

Gabriel Abreu disse...

nem todo mundo poem o amor em primeiro plano... por isso que eu sou estranho!

"everybody took everything that they could.."

Carolina Pires disse...

lindo andrei, lindo!