quinta-feira, 22 de maio de 2008

corpus christi é um feriado malvado.

eu tenho quatro dentes a menos.
a cirurgia foi simples, e o óxido nitroso (gás hilariante), me fez achar tudo que meu pseudo-primo (e meu cirurgião-dentista) falasse fosse a coisa mais engraçada do mundo. tentava conter, mas minha barriga pulava em espasmos de risos travados;

eu sinto gosto de sangue na boca.
a recuperação está sendo chata. mas esperava coisa pior... pensei que a dieta de sorvetes, sucos e outras coisas gostosas e líquidas fosse me agradar. depois do primeiro dia, já nao aguento mais urinar tanto. sentir cheiro de sorvete ou açaí me revira o estômaga.
na verdade nao sei se estou nauseado por conta de ingerir só esse tipo de alimento líquido/pastoso ou se pelo constante gosto de sangue descendo pela garganta;


eu tenho uma mania.
sempre me repreendo quando a cometo, pois odeio redundâncias, em todos os aspectos da vida. quando encontro alguém querido, sigo com o pré-estabelecido inconscientemente "oi!... tudo bem?..." e, após receber a resposta da minha pergunta pessoal de por quantas anda a vida da pessoa, logo atiro "como vai a vida?".
talvez eu faça isso por que a primeira pergunta quase sempre é respondida mecanicamente com um "tudo bom!". acho eu que, intimidado pelo silêncio que se criaria após obter tal resposta lanço tal pergunta, com o mesmo objetivo.
a pessoa se vê obrigada a repetir. mas geralmente se surpreende e repensa na resposta, e as vezes um "tudo bem" se transforma em um "ai, o dia está meio chato hoje" ou "na verdade não, minha lula morreu ontem."

2 comentários:

Cadu disse...

Bem, na verdade hoje eu acordei mal, sonhei com uma paixonice mal resolvida de 8 anos atrás e eu gritava muito com minha mãe.
._.


=P

Mas eu estou tão bem agora! =D

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.